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    SOLICITAÇÕES DE SUPORTE E DÚVIDAS
    O Departamento de Suporte - Informática e Telefonia recebe solicitações e esclarecimento de Dúvidas / Orientações nos mais variados assuntos no que diz respeito a equipamentos e ou softwares utilizados na empresa. Nosso Departamento trabalha em conjunto com os outros departamentos das empresas do Grupo Persona. As solicitaçõs de Suporte e Orientações são:
    A. Para a solução de qualquer problema é necessário o envio de um e- mail para: informática@performance.com.br ou localizar na lista global de endereços existente no Microsoft Outlook, o endereço "Suporte Informática e Telefonia".
    No e-mail deverá constar o problema / Esclarecimento de Dúvidas ou Orientação enfrentado pelo usuário, o mais detalhado possível, para que possamos ter uma solução rápida e consistente.
    B. Nenhum funcionário\usuário deverá enviar por conta própria qualquer equipamento para manutenção\assistência técnica sem antes pedir uma análise do Departamento de Suporte - Informática e Telefonia para que possamos saber se realmente o equipamento precisa ser retirado ou não.
    C. Solicitamos que qualquer equipamento, software, hardware etc que necessite ser instalado na estação de trabalho, seja informado com antecedência ao Departamento de Suporte, pois o mesmo irá analisar a possibilidade, efetuar ou apenas orientar o processo caso seja possível. Tudo isso para que o sistema e a estação de trabalho não sejam prejudicados causando transtorno para o Departamento de Suporte - Informática e Telefonia e para o usuário.
    D. Para atendermos a todos os departamentos, usuários\funcionários de uma forma rápida e objetiva, a fim de encontrarmos a melhor solução o quanto antes do problema encontrado pelo usuário, obedecemos a ordem de chegada estabelecida em nosso sistema. Os pedidos enviados tem entre 24 e 48 horas para serem resolvidos. Caso este prazo não seja suficiente, será enviado um e-mail informando o motivo da pendência e o porque ainda não foi solucionado.
    E. Nenhum equipamento (máquina, teclado, monitor, mouse, fios, cabos etc) deverá ser trocado por um outro do mesmo departamento que estiver em desuso devido a saída de um funcionário, sem conhecimento e autorização do departamento de Suporte
    O Departamento de Suporte - Informática e Telefonia conta com a ajuda, compreensão e colaboração de todos os usuários para que os trabalhos fluam da melhor maneira possível.