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SOLICITAÇÕES DE SUPORTE E DÚVIDAS |
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O Departamento de Suporte - Informática e Telefonia recebe solicitações e esclarecimento de Dúvidas / Orientações nos mais variados assuntos no que diz respeito a equipamentos e ou softwares utilizados na empresa. Nosso Departamento trabalha em conjunto com os outros departamentos das empresas do Grupo Persona. As solicitaçõs de Suporte e Orientações são: |
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A. Para a solução de qualquer problema é necessário o envio de um e- mail para: informática@performance.com.br ou localizar na lista global de endereços existente no Microsoft Outlook, o endereço "Suporte Informática e Telefonia". |
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No e-mail deverá constar o problema / Esclarecimento de Dúvidas ou Orientação enfrentado pelo usuário, o mais detalhado possível, para que possamos ter uma solução rápida e consistente. |
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B. Nenhum funcionário\usuário deverá enviar por conta própria qualquer equipamento para manutenção\assistência técnica sem antes pedir uma análise do Departamento de Suporte - Informática e Telefonia para que possamos saber se realmente o equipamento precisa ser retirado ou não. |
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C. Solicitamos que qualquer equipamento, software, hardware etc que necessite ser instalado na estação de trabalho, seja informado com antecedência ao Departamento de Suporte, pois o mesmo irá analisar a possibilidade, efetuar ou apenas orientar o processo caso seja possível. Tudo isso para que o sistema e a estação de trabalho não sejam prejudicados causando transtorno para o Departamento de Suporte - Informática e Telefonia e para o usuário. |
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D. Para atendermos a todos os departamentos, usuários\funcionários de uma forma rápida e objetiva, a fim de encontrarmos a melhor solução o quanto antes do problema encontrado pelo usuário, obedecemos a ordem de chegada estabelecida em nosso sistema. Os pedidos enviados tem entre 24 e 48 horas para serem resolvidos. Caso este prazo não seja suficiente, será enviado um e-mail informando o motivo da pendência e o porque ainda não foi solucionado. |
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E. Nenhum equipamento (máquina, teclado, monitor, mouse, fios, cabos etc) deverá ser trocado por um outro do mesmo departamento que estiver em desuso devido a saída de um funcionário, sem conhecimento e autorização do departamento de Suporte |
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O Departamento de Suporte - Informática e Telefonia conta com a ajuda, compreensão e colaboração de todos os usuários para que os trabalhos fluam da melhor maneira possível. |
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