Adm. Firewall
  Atualizações GI
  PABX
  Requisição Suporte
  Adm. Chamados
  Assinatura Outlook
  EMPREGOS
  Relatórios Analytics
  Novo Admin
  Requisição Pesquisa
  Atendimento Candidato
  DOCUMENTAÇÕES
  Padrões Desenvolv.
  Ferramentas Cobrança
  Manual Contact
    ATUALIZAÇÃO DA REDE INTERNA
    2. Atualização da Rede Interna
    Para termos uma atualização constante dos dados de liberação de acesso em nossa rede e utilização das ferramentas disponíveis, solicitamos que nos seja comunicado no ato da admissão, desligamento ou alteração na função de algum usuário, para que sejam tomadas algumas providências tais como:
    * Bloqueio / Exclusão dos dados de autenticação e acesso
    O bloqueio com duração de 30 dias, é necessário para evitar que alguma informação seja apagada ou trafegada de forma errada. A exclusão total dos dados de acesso serão ao final desse prazo e os documentos e Pastas Particulares que ainda se fizerem necessário serão movidos para pastas de Usuários Antigos.
    * Redirecionamento ou acesso da Conta de Email
    Geralmente mesmo após o desligamento do usuário, a conta de email continua recebendo mensagens. É importante escolher uma das medidas. A primeira é alterar a caixa de entrega das mensagens, ao inves do usuário indicar outra conta de email. A segunda e conceder dar permissão para um determinado usuário conectar na conta de email deste funcionário.
    * Manipulação de documentos da pasta do usuário
    Conforme descrito no item 3 da página principal da Intranet (3. Segurança Tecnologica) é necessário que o gerente ou pessoa responsavel informe o destino desses documentos.
    * Atualização do Ramal / Tarifador
    Cada ramal vai com um nome para ser identificado para quem possue aparelho digial e para a Telefonista que fica na central de PABX, assim mesmo não sabendo ao certo o ramal, a Telefonista sabe onde que a pessoa se encontra ou qual ramal está mais próximo dela ou vice-versa mesmo não sabendo a pessoa, a Telefonista sabe onde que é o ramal e qual Departamento da empresa pertence.
    Todo o controle das ligações que são completadas (saem) nos ramais da empresa são coletadas e registradas por um servidor conectado a central de telefonia. Porisso é importante informar qual ramal o usuário vai estar, e atentar o dia, para que em uma possível verificação de utilização o mesmo esteja atualização e as informações.